sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aconteceu

Arte à Sexta
GRANDES PIANISTAS

António Laertes
Um serão com o pianista e professor de música do Conservatório Regional de Setúbal, António Laertes. Eis a proposta de António Laertes: "Vamos viajar pelo mundo do Piano... do instrumento ao artista. Viajaremos, também, pelas interpretações de referência e pelas gravações históricas. Um campo universal, onde vamos tentar localizar geograficamente os grandes pianistas, as grandes salas, os grandes pianos. Para acompanhar esta viagem, vamos escutando algumas das obras mais emblemáticas do reportório pianístico". A não perder: António Laertes já nos habituou a serões de grande interesse, onde nos oferece a sua grande qualidade de comunicador e o seu profundo conhecimento do mundo da música.


Sexta-feira, 17 de Abril de 2009, às 21h30

1 comentário:

  1. ARTE À SEXTA - DIA 17 ABRIL, ÀS 21H30, NO CLUB SETUBALENSE
    TEMA: GRANDES PIANISTAS

    Um serão com o pianista e professor de música do Conservatório Regional de Setúbal, António Laertes.


    Eis a proposta do António Laertes:
    "Vamos viajar pelo mundo do Piano... do instrumento ao artista. Viajaremos, também, pelas interpretações de referência e pelas gravações históricas. Um campo universal, onde vamos tentar localizar geograficamente os grandes pianistas, as grandes salas, os grandes pianos. Para acompanhar esta viagem, vamos escutando algumas das obras mais emblemáticas do reportório pianístico".

    A não perder: o António já nos habituou a serões de grande interesse, onde nos oferece a sua grande qualidade de comunicador e o seu profundo conhecimento do mundo da música.

    Próximos eventos do Arte à Sexta:

    8 de Maio - Ana Mafalda Pinto e António Marrachinho Soares - "Fotografia e Poesia"
    Um serão sobre fotografia e poesia, a apresentar pela Ana Mafalda (imagens) e pelo António Marrachinho (textos) que se pretende coloquial e aberto a participações várias, incluindo leituras, declamações e - porque não? - uma ou outra canção, para a simbiose de entretenimento com sensibilidade cultural, artística e de partilha de conhecimentos nas várias áreas do saber e das Artes, à Sexta ! Apontamentos musicais pelo e-Vox.

    22 de Maio - Crítico de Arte João Pinharanda - "Como divulgar a Arte Contemporânea?"

    19 de Junho - Filósofo Viriato Soromenho-Marques - Palestra "Serão os Portugueses anti-americanos?"

    Abraço
    Salvador Peres

    ResponderEliminar